Ads 468x60px

segunda-feira, 2 de março de 2009

Barueri se reabilita em vitória contra a Portuguesa na Arena de Barueri ...

A equipe do Barueri se reabilitou no Paulistão, após 5 jogos sem vitória, ao vencer a Portuguesa, neste sábado, na Arena Barueri, pelo placar de 2x1, com gols de Thiago Humberto e Leandro Castan. Com 16 pontos, o Barueri subiu um pouco na classificação, saindo da décima posição para a sétima até a conclusão da rodada.

Se para o Barueri foi a quebra de uma série sem vitórias, para a Portuguesa foi exatamente o contrário. A Lusa perdeu uma série de 8 partidas no Paulistão e foi a primeira derrota do técnico Mário Sérgio.
O Barueri entrou em campo com várias mudanças na equipe. Até mesmo o artilheiro da equipe Pedrão ( 7 gols) sequer figurou no banco de reservas. No banco, o técnico Luiz Carlos Goiano, já que Toninho Moura foi demitido na quinta-feira.

E a partida começou com o Barueri tendo maior posse de bola. Aos 7 minutos, Esley chutou de fora da área e Fábio colocou para escanteio. Aos 14’, em chute de Everton, Fábio fez defesa parcial e no rebote, com o gol vazio, Thiago Humberto chutou por cima.
Aos 25 minutos, após cobrança de escanteio Rajf toca de primeira e Fábio defende parcialmente, e o próprio Ralf pega o rebote e toca por cima do gol.
O único chute da Lusa ao gol de René aconteceu aos 45 minutos, num chute de longe de César Prates.
Segundo tempo
No segundo tempo, a Lusa voltou com Christian no lugar de Wilton Goiano e um pouco mais ofensiva.
Porém, aos 5 minutos, o zagueiro Bruno Rodrigo não dividiu com Thiago Humberto que acreditou, ganhou a bola e bateu de dentro da área rasteiro no canto direito de Fábio: Barueri 1x0.
O técnico Mário Sérgio então arriscou mais e colocou o time na frente com as entras de Fellype Gabriel e Heverton, nos lugares de Preto e César Prates.
Aos 12 minutos Barueri quase marca com Basilio que pegou rebote do goleiro e tocou por cobertura e a bola bateu no travessão antes de sair.
Aos 18 minutos, a Portuguesa chegou com muito perigo. Edno pela direita bateu forte e René defendeu no reflexo, com Leanderson cortando sobre a linha do gol.Aos 23 minutos, o atacante Luiz recebe precioso lançamento de Everton invade a área mas bate fraco para defesa fácil de Fábio.E o castigo para Barueri veio aos 30 minutos. Marco Antônio cobrou falta pelo lado direito.
A bola passou por toda a defesa de Barueri e o zagueiro Alex Bruno, livre cabeceou no canto direito de Renê: 1x1.Satisfeita com o empate, a Portuguesa voltou a retrair, enquanto o Barueri seguiu tocando a bola.Só que aos 43 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa Lusa não aliviou e o zagueiro Leandro Castan bateu de perna esquerda sem chance para Fábio: Barueri 2x1.Domingo em Guaratinguetá
Pela 12ª rodada, no próximo domingo, 8, o Barueri vai a Guaratinguetá onde enfrenta o time local.
Ficha Técnica
Barueri 2 x 1 PortuguesaLocal: Estádio Arena Barueri, em Barueri – SPRenda: R$ 20.305,00Público: 1.691 pagantes.

Árbitro: Rodrigo Braghetto

Cartões amarelos: Esley, Daniel Marques e Éverton (Barueri). Fellype Gabriel, AlexBruno e Preto (Portuguesa).

Gols: Thiago Humberto, aos 5'/2º T e Leandro Castan, aos 43'/2º T (Barueri). AlexBruno, aos 30'/2º T (Portuguesa).Barueri - Renê; Leanderson (Marcos Pimentel), Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Careca; Ralf, Éverton, Esley e Thiago Humberto; Luis (Fernando) e Basílio (Flavinho). Técnico: Luís Carlos Goiano.

Portuguesa - Fábio; Bruno Rodrigo, Alex Bruno e Ediglê; César Prates (Heverton), Erick, Wilton Goiano (Christian), Marco Antônio, Preto (Fellype Gabriel) e Athirson; Edno. Técnico: Mário Sérgio

FONTE: SITE DA PREFEITURA DE BARUERI ... http://www.barueri.sp.gov.br/

Postado por Cristovão Hernandes o MARINHEIRO às 16:28 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário