Ads 468x60px

terça-feira, 24 de março de 2009

GR BARUERI: Grêmio Barueri vence a Ponte Preta e segue na briga pelo G-4

Grêmio Barueri vence a Ponte Preta e segue na briga pelo G-4

22/03/2009

O Grêmio Barueri venceu a Ponte Preta por 5x2, no estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista e segue na briga por uma vaga nas semifinais do estadual. Com gols de Thiago Humberto, Fernandinho, Pedrão, Everton e Flavinho, a Abelha subiu para 25 pontos.

A Abelha abriu o placar logo aos três minutos de jogo. Márcio Careca fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Basílio, que finalizou na trave; Thiago Humberto, oportunista, aproveitou o rebote e fez o primeiro gol da partida.

Aos 23 minutos, o Grêmio Barueri quase amplia o marcador com Pedrão. Fernandinho arrancou com a bola dominada e tocou para o camisa nove da Abelha finalizar, mas Aranha fez boa defesa.

A Ponte Preta quase empata a partida, no final do primeiro tempo. Aos 43 minutos, Danilo Neco cruzou para Tinga bater de primeira, mas Renê, bem colocado, defendeu.

Assim como no primeiro tempo da partida, o Grêmio Barueri balançou as redes ponte pretanas no início da etapa final. Aos quatro minutos, Basílio lançou Fernandinho, que ganhou na corrida da zaga campinense e tocou na saída de Aranha.

A Abelha chegou ao terceiro gol, aos 15 minutos. Fernandinho sofreu pênalti de Guilherme. Pedrão bateu com categoria e fez 3x0. A Ponte esboçou uma reação e diminuiu aos 16 com Márcio Mixirica; e aos 30 com Danilo Neco.

Mas a tarde era do Grêmio Barueri e Everton marcou o quarto gol barueriense cobrando falta, aos 35 minutos. Flavinho, aos 47, fechou o placar marcando o quinto.

O Grêmio Barueri volta a campo, na próxima terça-feira, quando recebe o Marília, na Arena Barueri, às 21h30.

Ficha Técnica

Ponte Preta 2 x 5 Grêmio Barueri

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas - SP

Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho

Cartões Amarelos: Guilherme (Ponte Preta); Renê, Leanderson, Basílio e Leandro Castán (Barueri)

Gols: Márcio Mixirica aos 16'/2T e Danilo Neco aos 30'/2T (Ponte Preta); Thiago Humberto aos 3'/1T, Fernandinho aos 4'/2T, Pedrão aos 15'/2T, Éveton aos 35'/2T e Flavinho aos 47'/2T (Grêmio Barueri)

Ponte Preta

Aranha; Nego (Kim), Gum, Jean e Alessandro (Galvão); Guilherme, William, Tinga e Rogerinho (Juan); Danilo Neco e Márcio Mixirica.

Técnico: Marco Aurélio.

Grêmio Barueri Renê; Leanderson (Bruno Ribeiro), Daniel Marques, Leandro Castán e Márcio Careca; Ralf, Fernandinho (Flavinho), Éverton e Thiago Humberto; Basílio (Júnior) e Pedrão.

Técnico: Estevam Soares.


GR BARUERI / FUTEBOL DE BARUERI / FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário