Com gols de Thiago Humberto e Pedrão, o Barueri venceu o Bragantino, na noite desta quarta-feira, 11, jogando na Arena Barueri, pelo placar de 2x1. O gol do Bragantino foi marcado por Vinícius.
Com a vitória, o Barueri chega aos 22 pontos ganhos e ocupa a sétima colocação
FOTOS: Cristovão Hernandes o MARINHEIRO
A partida começou com o Barueri tocando um pouco a bola e Bragantino com a clara disposição defensiva. Porém, quem chegou com perigo foi o Bragantino através de uma cobrança de falta de Pará, que Renê defendeu.
FOTOS: Cristovão Hernandes o MARINHEIRO
Apesar de maior posse de bola, foram poucas as chances de gols criadas pelas duas equipes. Aos 26 minutos, o goleiro Renê antecipa-se a uma cobrança de escanteio, e arma contra-ataque lançando o meia Everton, que carregou até ma entrada da área e só rolou para Thiago Humberto, que bateu forte na saída do goleiro Gilvan: Barueri 1x0.
O gol deu tranquilidade ao Barueri, que subiu de produção e o ataque, com Pedrão, Thiago Humberto e Basílio, começou levar perigo ao gol de Gilvan.
FOTOS: Cristovão Hernandes o MARINHEIRO
Aos 39 minutos, o Bragantino quase empata a partida. Em jogada de Pará, o atacante Bill teve a chance, mas chutou errado e perdeu a oportunidade de empate.
Segundo tempo
No segundo tempo, Pedrão quase amplia, mas a bola tocou na trave, com o goleiro Gilvan já batido.
Aos 20 minutos, Estevam Soares coloca em campo Fernandinho no lugar de Basílio.
Na primeira jogada de Fernandinho pela esquerda, ele finta o zagueiro e chuta com a bola tocando no poste direito de Gilvan e sobrando para Pedrão, que chegou antes do zagueiro Gustavo e tocou para a rede: Barueri 2x0.
FOTOS: Cristovão Hernandes o MARINHEIRO
O segundo gol barueriense acabou com qualquer tipo de reação do Bragantino, que mesmo tendo marcado aos 30 minutos, num lance confuso na área, com Vinícius (2x1), não teve força para empatar.
Palmeiras no sábado
No próximo sábado, 14, pela 14ª rodada, o Barueri enfrenta o Palmeiras, no Palestra Itália, a partir das 16 horas.
Ficha Técnica
Barueri 2 x 1 Bragantino
Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Philippe Lombard
Público: 905 pagantes
Renda: R$ 7.910,00
Cartões Amarelos: Leandro Castan e Fernandinho (Barueri); Da Silva, Jorginho e Adriano (Bragantino)
Gols: Thiago Humberto aos 26’/1ºT e Pedrão aos 22’/2ºT (Barueri); Vinícius aos 30’/2ºT (Bragantino)
Barueri - Renê; Bruno Ribeiro (Márcio Hahn), Daniel Marques, Leandro Castan e Márcio Careca; Ralf, Flávio, Everton e Thiago Humberto; Basílio (Fernando) e Pedrão (Luís). Técnico: Estevam Soares.
Bragantino - Gilvan; Da Silva, Marcelo Godri e Gustavo (Gabriel); Thiago Almeida, Moradei, Adriano (Sandro Costa), Pará (Vinícius) e Jorginho Paulista; Malaquias e Bill. Técnico: Marcelo Veiga
Nenhum comentário:
Postar um comentário